A pirataria dos vibracionais. 8 de junho de 2018 – Publicado em: Artigos

Sabiam que o dia três de dezembro foi instituído como o “Dia Nacional de Combate à Pirataria” de CDs, DVDs e outros produtos?

Mas o que dizer da pirataria de produtos terapêuticos vibracionais?

Todos sabem que o comércio ilegal de produtos e serviços deixa de contribuir para o crescimento econômico pela falta de pagamento de impostos e direitos autorais, contudo fabricação e a comercialização de produtos para a saúde têm um efeito ainda pior.

Que os produtos vibracionais, como homeopatia, floral e essências de cristais, possuem um custo mais acessível que muitas alopatias todos sabem, porém a energia para se manter uma empresa idônea que trabalha sobre a fiscalização da vigilância sanitária nacional é muito grande e dispendiosa.

Atualmente encontramos excelentes profissionais que ministram cursos sobre o tratamento com produtos vibracionais que desenvolveram através de anos de prática e estudos, mas infelizmente algumas pessoas utilizam desses conhecimentos para copiarem de forma incompleta e incorreta seus estudos e produtos.

Precisamos nos atentar com a procedência dos produtos que utilizamos para nossa evolução e cura, temos que verificar se não estamos somente ingerindo produtos que foram mal desenvolvidos por pessoas que sustentam seu ego e não se preocupam com a ética divina e humana.

A melhor forma para isso é cobrar do terapeuta a utilização de produtos que possuem uma marca registrada, uma firma e um farmacêutico responsáveis pela parte física e legal desse produto. Sabemos que as farmácias idôneas só podem trabalhar com produtos autorizados pela vigilância sanitária local. Afinal, ainda estamos vivendo em um mundo material onde encontramos as contaminações dos produtos e do homem.

Temos consciência de que as leis divinas são soberanas e justas, mas não podemos cruzar os braços e deixar que pessoas sem conhecimentos racionais e divinos sustentem um produto por seu ego e ganância.

A produção inadequada de produtos vibracionais é preocupante, pois acarreta não só a falta de efeitos e cura como denigre a imagem e veracidade desses produtos.

Os produtos vibracionais são instrumentos para a evolução pessoal/espiritual, estar contribuindo com a produção ilegal e a cópia desses produtos é estar indo contra esse princípio.

« Todos os reinos são Divinos e necessários
Auto estima acima de tudo. »