A Radiestesia como método preventivo. 8 de junho de 2018 – Publicado em: Artigos

Hoje em dia ouvimos falar constantemente de técnicas preventivas em vários setores inclusive comerciais.

Atualmente uma empresa consciente mantém no seu quadro de funcionários um advogado para exercer assessoria jurídica. Sua principal função é orientar os proprietários de suas obrigações e sugerir cuidados a serem observados para evitar, em um futuro mesmo próximo, perdas financeiras drásticas devido a complicações legais ou fiscais.

Quando se constrói uma casa também se deve contratar no mínimo um engenheiro para se evitar erros de cálculos e sempre procurar usar materiais de boa qualidade.

Dessa forma evitamos complicações futuras e até ter que refazer o que já estava pronto. Muitas vezes o barato sai caro e a pressa é inimiga da perfeição.

Na saúde também precisamos estar atentos para não estender a mão pedindo ajuda quando estivermos enterrados até o pescoço.

A radiestesia como técnica de avaliação é primariamente preventiva, pois pode detectar uma doença antes mesmo dela se instalar profundamente no corpo.

Isso porque as doenças físicas e psicológicas são detectadas em sua origem: no campo elétrico do corpo.

Literalmente através da radiestesia clínica medimos a quantidade (e a qualidade) da energia das “baterias” do corpo.

Mesmo um aparelho telefônico celular de última geração sem carga na sua bateria não irá funcionar, nem mesmo ligar.

Assim é nosso organismo físico, psicológico e mental.

Temos várias baterias (denominadas chacras pelos orientais) que alimentam nossos órgãos, estruturas, tecidos, células e mesmo nosso lado emocional.

Se apenas uma delas estiver com pouca carga de energia saudável, vários órgãos de nosso corpo começam a não funcionar adequadamente, inclusive podendo gerar até depressão.

A Natureza tem a propriedade de resgatar nossa energia gasta, mas estamos distantes, isolados pelos concretos e asfaltos e graças a isso, vivemos constantemente em deficiência energética.

Mas, já que Maomé não pode ir até a montanha… a Natureza pode ser resgatada em sua energia vital através dos produtos ou técnicas vibracionais, entre elas, a Radiestesia.

« As várias utilizações da Radiestesia.
A Radiestesia como instrumento de avaliação clínica. »