A Radiestesia e as Essências de Cristais. 8 de junho de 2018 – Publicado em: Artigos

Desde a época da faculdade de medicina sempre busquei a verdade.

Percebi então que existem dois raciocínios de diagnóstico:
1- Sintomático, paleativo, imediatista, linear, que tem como objetivo o alívio dos sintomas e o reajuste das disfunções de uma maneira artificial. Por exemplo: na falta de hormônios naturais, são indicados hormônios artificiais e químicos;
2 – Vibracional, Íntegro, Profundo, da origem dos desequilíbrios, vulgo holístico.

Nesse caso, existe também a preocupação em aliviar os incômodos agudos, mas a intenção mais sublime é descobrir o grande vilão, entender a engrenagem do desequilíbrio e procurar reverter, para o sentido da saúde, naturalmente, através de mudanças no padrão do comportamento (psicológico e espiritual).

A integridade é a única conduta que pode nos levar à cura de qualquer doença física e emocional.

Com exceção das doenças congênitas e genéticas como a síndrome de Down, por exemplo e as consequências dos acidentes em geral, podemos reverter qualquer condição de saúde patológica.

E mesmo nos casos irreversíveis, o tratamento vibracional tem muito recurso para melhorar a qualidade de vida e nos casos de acidentes, acelerar o processo de recuperação.

A Radiestesia Clínica é uma técnica que permite detectar exatamente onde estão os pontos frágeis no corpo físico, psicológico, mental e espiritual.

Muitas vezes detectamos uma doença no seu estágio inicial de evolução, permitindo a possibilidade de recuperação muito mais rápida e efetiva.

As essências Cristais de Oz são produtos vibracionais utilizados para reverter o desequilíbrio físico e psicológico. Recarregam a energia de todas as nossas, baterias (chacras), nutrindo o terreno a ser tratado.

As essências de cristais podem ser usados isoladamente ou associados a qualquer técnica ou produto terapêutico no mínimo para acelerar os resultados no tratamento.

Sempre que passo meus conhecimentos através de cursos, palestras, livros, artigos, faço questão de dividir minhas experiências profissionais de 20 anos atendendo em consultório adultos e crianças, praticamente todos os tipos de doenças físicas e psicológicas, sempre avaliando com a técnica da Radiestesia Clínica e indicando produtos naturais.

Se me perguntam algo que ainda não vivenciei, posso até dizer que existem lendas sobre o assunto, mas que ainda não consegui provas.

As provas concretas que interessam não são apenas os resultados de máquinas, mas os efeitos declarados pelos próprios pacientes.

Não adianta um exame laboratorial constar que está tudo bem se o paciente não se sente bem.

Da mesma forma existem algumas medidas padrões que não podem ser parâmetros exatos para todos os indivíduos.

Temos que ter flexibilidade.

Quero lembrar a todos os colegas terapeutas de qualquer especialidade que o paciente precisa de atenção e carinho, palavras de apoio e otimismo, não apenas de indicações de medicamentos e dietas alimentares.

« Essas pessoas especiais: Índigo.
Todo ritmo tem sua Pausa. »