A Radiestesia no esporte. 8 de junho de 2018 – Publicado em: Artigos

Muitos atletas bem orientados em sua alimentação e com acompanhamento clínico constante se queixam de não conseguir o desempenho esperado.

Não podemos esquecer que nosso organismo não necessita apenas de vitaminas e minerais para complementar uma dieta saudável.

Necessita muito de energia vital conseguida através da Natureza, da qual nos afastamos e nos isolamos.

Além da carência pelo “alimento” vibracional, todos nós temos fragilidades e limites psicológicos que podem atrapalhar, (e muito!) nossas conquistas diárias.

A insegurança, a falta de fé em si mesmo, a baixa de auto-estima, a desvalorização interna, a miséria interior, são apenas alguns dos muitos bloqueios ou entraves emocionais que nos impedem de alcançar todos os nossos objetivos na vida (no amor, no profissional, e até nas competições esportivas).

Todas essas dificuldades psicológicas e a carência de energia vital são facilmente detectados por uma avaliação radiestésica e tratados com resolução efetiva pelas essências Cristais de Oz, pelas essências florais e pelos medicamentos homeopáticos quando indicados por um profissional de saúde capacitado.

Não perca tempo!

Comece a sua corrida pelo sucesso e prosperidade agora. A vida não espera.

« Auto estima acima de tudo.
Uma dica preciosa para a Osteoporose. »