Animais que nos protegem… 27 de julho de 2011 – Publicado em: Blog

Na verdade é desta forma que o gato retira a energia contaminada e não saudável de uma pessoa…através desses movimentos que lembram uma massagem shiatsu. Aquele ronronar, muitas vezes bem audível, é o barulho que o seu motor faz quando está em processo de limpeza de campos sutis (pessoas) ou de egrégoras (campos vibracionais de locais). Depois, ele tira uma sonequinha para literalmente transmutar a energia ruim, sendo assim, ele não permanece com a “porcaria” vibracional. Já o cachorro não tem o poder de transmutação, chegando até a morrer se retirar da pessoa uma energia negativa (invertida) em grande quantidade. Por isso o cachorro e a maioria dos animais necessitam de ajuda (proteção). O gato bem menos…
Muitas vezes os animais por opção se candidatam a nos salvar de doenças e tragédias, podendo adoecer por nós, chegando mesmo a se sacrificar (morrendo). Por isso quando um animal de estimação morre de uma forma estranha, clinicamente falando, ou sofre algum acidente, temos que agradecer muito o sacrifício que eles “conscientemente” pediram para nos poupar do fato. Isso só acontece quando temos o merecimento e o nosso karma pode então ser aliviado. Aproveitem e desfrutem da companhia desses seres maravilhosos e insubstituíveis. Namastê!

http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=gato-massagista-0402CC993970D0991326/mediaId=11348933/date=2011-05-09&&list/type=editor/

« ONDE VOCÊ COLOCA O SAL?
Alguns depoimentos sinceros… »