As sete dicas práticas e simples para recarregar nossas baterias energéticas:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

As sete dicas práticas e simples para recarregar nossas baterias energéticas:
1 – Dormir o máximo de horas possível e cochilar várias vezes ao dia: depois do almoço, nas salas de espera, no ônibus ou metrô durante os traslados, enfim, em todos os momentos onde existe essa possibilidade.
2 – Comer somente o suficiente. Como saber disso? Só coma quando estiver com fome independente do horário e somente uma pequena quantidade até a fome desaparecer. Mastigue várias vezes até o alimento sólido se tornar quase um líquido. Dessa forma você estará evitando a gastrite, aproveitando muito mais os nutrientes e dando o tempo necessário para perceber a hora que o organismo avisa que aquela quantidade é suficiente para aquele momento. E sempre prefira alimentos orgânicos, principalmente brotos, grãos e sementes.
3 – Beba muita água durante o dia. O ideal recomendado pelos médicos é beber 150 ml de hora em hora do desjejum até uma hora antes do jantar. Pode ser substituída por chás sem açúcar.
4 – Pratique atividades físicas. Não há necessidade de fazer exercícios em lugares próprios como academias. Você pode escolher subir escadas ao invés de elevadores e escadas rolantes, andar mais a pé ou de bicicleta. Enfim, mude seu hábito sedentário nas situações mais corriqueiras.
5 – Promova em sua vida mais contatos diretos com a Natureza: caminhadas nos parques da cidade, prefira viagens ecológicas com direito a trilhas e banhos de mar ou cachoeiras, abrace uma árvore com os pés descalços ou simplesmente sente-se na grama, na terra, ou na areia por alguns minutos.
6 – Não utilize estimulantes em muita quantidade os quais irão acelerar o seu organismo como um todo. Cuidado: na mídia os produtos denominados de “energéticos” são na verdade estimulantes. Exemplo de estimulantes: café, chá mate, chá verde, chimarrão, tabaco, carne de vaca, salmão, verduras da cor verde muito escura (couve manteiga, por exemplo), feijões escuros, beterraba, chocolate preto, refrigerantes do tipo cola e guaraná, álcool em geral. Todos esses produtos podem ser consumidos moderadamente.

7 – E eu não poderia deixar de citar que alguns dos produtos vibracionais como as essências de cristais têm a propriedade de recarregar diretamente nossas baterias. Vide mais informações sobre os benefícios desses produtos no site: www.cristaisdeoz.com.br

More to explorer

SEMEADOR DE LUZ

A idéia de começar a compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade surgiu de tanto observar como as

Entusiasmo que cura

Eu sempre que posso pesquiso sobre a etimologia das palavras da língua portuguesa e hoje quero compartilhar duas delas onde consigo enxergar

Feliz 2011

Esse próximo ano será regido pelo planeta Mercúrio significando comunicação e comércio (troca). Será um ano que sentiremos muita vontade de expressar

Deixe uma resposta