Misérias Ancestrais

Mostrando todos os 6 resultados

Esse grupo de essências Cristais de Oz ajudam a apagar os padrões patológicos e crenças culturais infundadas que apenas servem para bloquear a nossa felicidade e dificultar a realização dos nossos projetos. Essas travas transmitidas através da educação e também do campo vibracional são denominadas “misérias ancestrais” e atuam impedindo a manifestação da identidade de uma pessoa, a espontaneidade de ações e a integridade de um ser humano.

As próprias misérias ancestrais podem impedir que um tratamento seja efetivo, podendo até gerar resistência do paciente ao próprio processo terapêutico.

Que fique bem claro que a intenção desses programas virtuais, as tais misérias ancestrais, é a destruição de seu portador, assim como vírus em seu hospedeiro.

Essas misérias nos foram transmitidas por nossos antepassados de uma forma inconsciente e não intencional, por isso não há culpa nessa relação.

As Essências Cabalísticas “Misérias ancestrais” são produzidas por meio da energia de cristais terapêuticos e de palavras sagradas do aramaico original.

Quando utilizamos essas essências estamos diluindo essa trava, esse cabresto, esse instrumento profundo de castração e possibilitando a fluência de nossa plenitude enquanto Ser.

As classificações dessas misérias ancestrais foram feitas de acordo com os seus bloqueios pontuais e com os desequilíbrios emocionais e físicos que elas originam ou acentuam (reforçam). São elas:

Miséria material: bloqueia a capacidade de se recuperar de uma doença física, baixa a autoestima e diminui o sistema imunológico. Dificulta a possibilidade de encontrar um verdadeiro amor.

Miséria afetiva: bloqueia a possibilidade de receber ajuda, elogios e carinho de outra pessoa; agrava e dificulta a melhora de um desequilíbrio emocional e comportamental.

Miséria criativa: bloqueia a capacidade de criação de um projeto ou a possibilidade de uma mudança de vida principalmente quando a pessoa se sente amarrada e presa a uma situação não adequada.

Miséria potencial: bloqueia a capacidade de realização de um projeto ou objetivo. Atrapalha bastante o desempenho sexual em ambos os sexos.

Miséria mental: diminui as funções intelectuais principalmente memória e concentração; impede a pessoa de racionalizar uma ideia, podendo se tornar muito fácil de se manipular; muito comum essa miséria entre os fanáticos religiosos e pessoas que caem facilmente em armadilhas emocionais.

Miséria espiritual: bloqueia a conexão com a espiritualidade e com a religiosidade tornando a pessoa racional demais.