Dr. Osvaldo Coimbra Júnior, diretor da Cristais de Oz, um médico dedicado às essências da vida. 8 de junho de 2018 – Publicado em: Artigos

Revista Técnicas Terapêuticas – Antes de falarmos da Cristais de Oz, conte-nos um pouco quem é o Dr. Osvaldo Coimbra Júnior.

Dr. Osvaldo Coimbra Jr. – Sou um consultor de saúde formado em Medicina, Homeopatia e Psicoterapia Corporal Reichiana há 25 anos. Sempre um buscador, um pesquisador, um semeador da Integridade, consciente de que há sempre saídas para resolver um desequilíbrio físico ou emocional.

RTT – Agora, gostaríamos de saber sobre a sua empresa Cristais de Oz. O que ela faz?

Dr. OCJ – A empresa comercializa produtos naturais como cosméticos e essências de cristais, e promove uma Jornada de Cursos sobre vários temas metafísicos.

RTT – Em relação as Essências Cristais de Oz, podemos entender que elas são um produto similar aos florais ou há algum diferencial em suas aplicações?

Dr. OCJ – As essências Cristais de Oz são similares aos florais apenas em sua categoria de produto in sumo, mas suas aplicações são especializadas e muito diferentes de qualquer sistema de florais. Todas as essências do sistema Cristais de Oz são complementares a qualquer outro produto ou técnica terapêutica, ajudando no processo de recuperação do equilíbrio.

RTT – Os terapeutas podem recomendar o uso das Essências Cristais de Oz?

Dr. OCJ– Sim, qualquer profissional de saúde pode indicar as Essências Cristais de Oz, a partir do momento que tenha participado do curso sobre esses produtos ou tenha a capacidade de assimilar os conhecimentos através do livro ou do site Cristais de Oz. Assim como os florais, as essências Cristais de Oz não são consideradas medicamentos.

RTT -Vocês organizam periodicamente cursos para os terapeutas se especializarem em suas essências. O quanto esses cursos são abrangentes e qual sua duração?

Dr. OCJ – O curso de Essências Cristais de Oz não se limita apenas a ensinar sobre os produtos, mas abrange conhecimentos básicos e objetivos sobre Física Quântica, Filosofia Cabalística, Terapêuticas Orientais (chinesa, indiana, tibetana). O objetivo principal desse curso é ajudar no crescimento pessoal dos interessados (sair dessa existência melhor do que chegou).

A Jornada de cursos completa tem a duração de um semestre, uma aula por mês, sempre em finais de semana.

RTT – O consumidor pode comprar facilmente as Essências Cristais de Oz ou depende exclusivamente do atendimento de um terapeuta?

Dr. OCJ – Existem várias farmácias que fazem a solução oral das Essências Cristais de Oz e que revendem os cosméticos (sprays aromáticos e creme). Em nosso site existe a relação de todos os locais que revendem nossos produtos e também a relação de todos os profissionais que fizeram os nossos cursos e indicam os produtos Cristais de Oz.

RTT – Além do curso de Essências Cristais de Oz, existem outros cursos que vocês ministram. Quais são eles?

Dr. OCJ – Nós temos uma Jornada de cursos que abrange desde conhecimentos básicos metafísicos até especializados como Radiestesia e Radiônica na Saúde e Mapa Numerológico Cabalístico (focado também na área da saúde).

RTT – Em 2008, o Jornal O Legado premiou a Cristais de Oz como a melhor Empresa Holística do Ano. O que representou esse

prêmio para vocês?

Dr. OCJ – Esse prêmio foi muito importante para a nossa empresa como referência de um bom trabalho e de uma parceria eficiente com o Jornal O Legado.

RTT – Quais são as metas da Empresa Cristais de Oz para este ano? Existe previsão de novos lançamentos de produtos ou de cursos?

Dr. OCJ – Nós estamos sempre inovando e nos atualizando, por isso recomendamos que todos estejam sempre atentos às nossas novidades. Neste mês de março, estaremos lançando um novo livro: “Essências Cristais de Oz – Semeadores de Luz”. Ainda neste mês serão lançadas oito novas essências: Multidimensionais (relacionadas aos grupos estelares). A partir deste ano, esse tema: “Seres Multidimensionais” passa a fazer parte dos conhecimentos implícitos já em nossos cursos básicos.

RTT – Os cursos das Essências Cristais de Oz estão sendo dados em São Paulo, Ribeirão Preto, Franca e Santos. Existe previsão para mais cidades?

Dr. OCJ – Sim, ainda neste ano de 2010 estaremos realizando nossa Jornada de cursos em Curitiba e Belo Horizonte. Temos recebido também alguns contatos vindos do interesse de nossos irmãos portugueses, mas ainda não há nada concreto.

RTT – Para encerrarmos, qual mensagem gostaria de dar aos nossos leitores?

Dr. OCJ – Jamais perder a esperança de melhorar qualquer departamento da vida: Saúde, Prosperidade e Amor próprio. Buscar sempre saídas e soluções, não se conformando com prognósticos conformistas e limitados.

O Jardim do Éden está no Aqui e Agora e encontra-se dentro de nós; os frutos estão apenas aguardando para serem colhidos.

« Ser Multidimensional.
Radiestesia e a Evolução »