Fazendo amizade com as sombras… 13 de agosto de 2011 – Publicado em: Blog

Queridos amigos,

Como sempre, de uma maneira simples e acessível, para um entendimento mais rápido, embora sem perder a seriedade tranqüila que o assunto requer.

As ‘trevas geralmente agem de FORA PARA DENTRO’, ou seja, isso costuma acontecer quando os seres humanos são muito ligados e apegados às coisas do mundo exterior. As ‘trevas’ são uma ferramenta do Divino, que as utiliza para impulsionar a evolução da Consciência em seu estágio humano terrestre.

Assim: ‘as trevas’ costumam atingir o ser humano através da popular ‘insatisfação’ – em qualquer setor de sua vida, para que ele, por ‘pura insatisfação’, comece a procurar por novos caminhos para resolver os seus problemas – que na verdade são causados pelas próprias ‘trevas’. Ação inteligente, não acham?

As ‘trevas’ sempre atuam para provocar a evolução. E, de um jeito ou de outro, elas sempre acabam conseguindo isso!

As ‘trevas’ existirão sempre, em determinados mundos ainda em estágios inferiores de consciência. Já as superamos na primeira e segunda dimensões, e AGORA estamos no momento exato para superá-las na terceira dimensão. Ao conseguir isso acessaremos a quinta dimensão da Consciência. Isso será possível quando o ser humano conseguir ser estimulado de DENTRO PARA FORA. E, quando isso acontecer, simplesmente as ‘trevas’ perderão seu sentido de existir. Por isso a eterna recomendação: vão para seu interior sempre envolvidos pela Luz.
Não tenha medo das sombras, elas são instrumentos riquíssimos que possibilitam fortes estímulos para o nosso crescimento emocional e espiritual.

« A pedidos…receita de Cuscuz brasileiríssimo!
Pensamento da semana »