Gemoterapia: resultados rápidos com a força dos Cristais de OZ. 8 de junho de 2018 – Publicado em: Artigos

Empresa mostra na Natural Tech Elixires baseados em fórmulas utilizadas por antigas civilizações

“O tratamento com cristais já era utilizado em várias civilizações antigas através de diversas técnicas de transmissão da energia das pedras para o organismo humano. A utilização da solução ou essências das gemas de pedras ou cristais vem sendo praticada até hoje no Oriente em países como Egito, Índia, China e no Ocidente é uma técnica oficializada apenas na Alemanha”, explica o homeopata e radiestesista Osvaldo Coimbra Júnior, fundador da Cristais de Oz.

A empresa participará da Feira Natural Tech expondo as Essências Cristais de Oz, cosméticos naturais com essências de cristais e artigos sobre radiestesia e radiônica. Coimbra Jr. diz que os produtos podem ser indicados como coadjuvantes em qualquer técnica terapêutica como homeopatia, florais, alopatia, massagem, psicoterapia, fisioterapia, acupuntura e outras tantas, atingindo vários profissionais.

“As essências Cristais de Oz em si são instrumentos terapêuticos que podem ser indicados também sem nenhuma outra técnica complementar, tendo sua ação própria e específica. São os únicos produtos vibracionais que agem diretamente no campo etérico (chakras) recarregando sua energia vital”, afirma o médico.

A Gemoterapia é um tipo de tratamento prático e de resultados rápidos tanto em desequilíbrios orgânicos como emocionais. A solução de um cristal específico é indicada dependendo dos sintomas e da constituição do indivíduo.

Tendo tido seus produtos autorizados em 2002, a Cristais de Oz participa da Natural Tech a fim de divulgar o tratamento com essências de cristais, e seus subprodutos. Além de vender seus itens, a empresa almeja atrair terapeutas e interessados para formar grupos para cursos.

A Cristais de Oz ainda não exporta, mas já está negociando embarques para a Itália. Atualmente com cinco funcionários, a empresa faturou aproximadamente R$ 50.000 em 2004 e planeja um aumento de 30% para 2005.

Fonte: http://www.francal.com.br/2005/codigo/p_noticias_conteudo.asp?noticia_ID=6128

« Onde a Radiestesia é essencial.
A Esmeralda. »