“O Amor PERTENCE à TODOS” 8 de junho de 2018 – Publicado em: Artigos

Kryon – África do Sul
Canalizado por David Brown

“Simplesmente fechem seus olhos e sintam o amor, o amor que esta dentro de vocês. Deixem o amor que se encontra em seus corações se expandir. Voltem a despertar seus corações para um novo nível de consciência. A cor do amor da mãe é rosa, suave, gentil e quente. O amor do pai é um azul claro e também é suave, gentil, totalmente protetor e que cuida da criança.

 Primeiramente, deixem que esta energia de amor rosa se expanda dentro da resistência em seu corpo – em qualquer lugar que sentirem sofrimentos e dores. Este lindo amor dissolverá a resistência e vocês se tornarão suaves, gentis e receptivos ao Universo. Experimentem como sentissem que foram amados de uma maneira absolutamente protegida e segura por parte da sua mãe. Esta energia trará esse dom e também trará um novo nível de consciência e de compreensão para suas vidas. Deixem a energia rosa se movimentar através do seu corpo e se conectar à Mãe Terra através da sola dos seus pés.

 Esta energia pode vibrar em seu chacra base (primeiro) e o segundo. Se nunca experimentaram este amor rosa, de estar protegidos e seguros em sua infância, então sua criança interior estará continuamente enviando uma mensagem ao mundo de que “Eu não estou a salvo, não estou seguro, estou ansioso, preciso me sentir protegido, preciso sentir segurança” e a realidade que vocês vão criar vai ser de insegurança e de não estar a salvo. Deixem que esta energia avance em volta do segundo chacra e ao básico e que dissolva tudo o que se encontra no seu caminho; quer seja ódio de si mesmo ou dor, solidão ou vazio, raiva ou ressentimento.

A verdadeira energia paterna arquetípica, a energia do amor azul claro é a energia de proteção da família e a energia que sustenta a mãe e a criança num lugar de absoluta segurança e a salvo.

Deixem que este amor penetre em seus corpos, este amor azul claro. Deixem que limpe e purifique seu sistema energético e que libere o que for que houver no seu chacra básico e no segundo. À medida que introduzimos a energia desta luz azul clara para o seu chacra básico e para o segundo, haverá uma fusão do rosa e do azul e a cor será violeta – uma chama violeta. Este é o processo que dará à vocês uma verdadeira mãe e pai interior.

A fusão da mãe e do pai interior permitirá que estas velhas energias e os padrões ultrapassados se dissolvam e se liberem e a chama violeta queimará através dos seus corpos e livrará isto do que não é verdade, que os impede de ter uma relação amorosa com as pessoas que admiram, com seu parceiro de alma, mas principalmente com vocês mesmos. Somente há um relacionamento que realmente conta no plano terrestre e essa é a relação com vocês mesmos.

Se a relação com vocês mesmos for boa, então sua relação com o planeta também será boa – o que acontece no interior acontece no exterior.

Este é seu mundo e o seu mundo é a sua criação. À medida que os aspectos fragmentados da sua criança interior retornam ao seu coração, vocês se tornarão mais fortes e mais poderosos e serão capazes de criar uma realidade de acordo com a sua própria escolha, uma realidade de amor verdadeiro, alegria verdadeira, liberdade verdadeira, expressão verdadeira (Integridade).”

Os cristais são os principais veículos que diretamente estimulam a evolução, acessando os recursos necessários para dissolver nossos bloqueios psicológicos e os velhos padrões comportamentais.

A essência Cristais de Oz de Quartzo Rosa ajuda a resgatar a auto-estima, o amor por si mesmo, pelos outros e pelo mundo.

A essência Cristais de Oz de Ametista (violeta) relaxa, eleva nosso padrão vibratório, permitindo a meditação e a mentalização com resultados satisfatórios. Proporciona a limpeza e a queima do que não é mais necessário, de tudo que está atrapalhando a conquista de nossos objetivos.

O cristal Quartzo Branco (essência Cristais de Oz de Quartzo Biterminado) permite a força, a clareza e a energia necessária para nossa caminhada. Recarrega imediatamente todas as nossas baterias descarregadas.

Essas são as essências de cristais mais abrangentes e que não possuem uma indicação tão específica podendo ser usado sempre e por qualquer pessoa, sem nenhuma contra-indicação.

« Uma dica preciosa para a Osteoporose.
O que se passa no Planeta Terra? »