O que se passa no Planeta Terra?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixo aqui um dos muitos textos que estão sendo canalizados por vários Faróis de Luz, mensagens vindas de dimensões amplificadas:

“O que se passa no planeta Terra? Movendo-se através da densidade.”

Por Karen Bishop.

“Ainda nos encontramos em um tempo importante. O momento decisivo ou o ponto médio que chegou em 21 de Junho iniciou um movimento que não pode ser mudado, mas que é necessário para a implementação do Novo Mundo e, embora ele possa não ser sentido assim, resultará em uma mudança muito necessária e em um melhor ambiente para todos nós.”

“Isto é o que está ocorrendo: como sempre de acordo com o plano, o Céu e a Terra estão se ligando. Como as mudanças ocorrem com mais e mais freqüência e com maior e maior intensidade, esta fusão se torna mais e mais próxima já que o Céu se aproxima mais e mais da Terra.”

“Então, como se manifesta tudo isto para nós? A fusão das dimensões, por assim dizer, sempre cria muitos cenários. Com a recente chegada do 7.7.2005, também alcançamos outra nova realidade que agora servirá para apoiar nosso novo projeto, já que muito esta em andamento como sempre!”

“A “fusão” e as energias do 7.7 criaram outra fase de “desprender” o que já não nos serve e assim nos mover para o novo. Quando estamos liberando, podemos chorar e chorar sem razão aparente. Podemos sentir uma grande tristeza e não saber por que. (Algo da tristeza é de recolher as energias relacionadas com os recentes bombardeios em Londres, mas a maior parte é devido ao “abandono do velho”).”

“Como se mencionou com tanta freqüência nos alertas de energia mais recentes, as energias agora se movem rapidamente para ajudar com este “empurrão” através do velho. E, além disso, muitos se encontram em momentos decisivos de suas vidas. A velha bagagem e as densas energias em relação às carreiras, relacionamentos e residências estão a ponto de serem liberadas e deixadas para trás. Recordam no último alerta quando mencionei o fenômeno de “deixar ir?” Isto se aplica em muitas áreas e irá continuar.”

“Este sem dúvida alguma está se tornando o “nosso tempo” e isto naturalmente começará o processo em que muitos de nós entraremos em novas situações e oportunidades aonde possamos cumprir nossos propósitos específicos enquanto deixamos ir o que já de longe não se sente bom ou correto.”

“Com esta fusão do Céu e da Terra chegando tão mais perto ao mesmo tempo agora, resultará em muito caos também. Enquanto as energias negativas e mais densas estão sendo “expulsas” dos seus lares, pode se sentir e parecer como um tempo muito turbulento na Terra.”

“Esta experiência de energias de rápido movimento, caóticas, desagradáveis, escuras e negativas ao nosso redor continuarão por algum tempo. Não há outra forma de que este não seja o caso, já que estas energias estão sendo forçadas a ir embora.”

“Como sobreviver melhor? Saber quem vocês realmente são e sobre o que são na realidade e permanecer neste curso. Também sigam um percurso que sintam que é bom para vocês. Se algo não for sentido como correto ou bom, provavelmente estão no lugar errado e precisam se mover para um mais adequado.”

More to explorer

SEMEADOR DE LUZ

A idéia de começar a compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade surgiu de tanto observar como as

Entusiasmo que cura

Eu sempre que posso pesquiso sobre a etimologia das palavras da língua portuguesa e hoje quero compartilhar duas delas onde consigo enxergar

Feliz 2011

Esse próximo ano será regido pelo planeta Mercúrio significando comunicação e comércio (troca). Será um ano que sentiremos muita vontade de expressar

Deixe uma resposta