O Reencontro com a Mãe Natureza.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

De pouco em pouco o homem foi se afastando do aconchego e da verdadeira nutrição que vem da Natureza, nossa Mãe.

Os alimentos integrais, o ar com bastante oxigênio e poucas impurezas, os cheiros característicos, os sons acolhedores que são verdadeiros mantras, enfim a Energia Vital, nosso alimento básico e fundamental, está cada dia mais ausente de nossa vida.

Nos isolamos dentro de roupas sintéticas que não permitem a respiração da pele e o transpirar saudável.

Moramos entre asfaltos, concretos, borrachas, plásticos e metais artificiais também isolantes.

Estamos envolvidos em várias ondas magnéticas imperceptíveis aos nossos olhos, mas prejudiciais a diversos órgãos do nosso corpo.

E somos obrigados a acreditar que tudo isso é para o nosso bem, isso tudo para a nossa evolução.

O progresso é necessário, mas não precisava aniquilar com nossas necessidades básicas.

Por que para crescer e evoluir temos que abandonar a saúde?

Por que para adquirirmos mais cultura, temos que desprezar a Sabedoria?

Quando convivemos no dia a dia com as plantas e os animais em seu habitat natural, percebemos quanto respeito, quanta ética e quanto equilíbrio os envolve.

Não precisamos impor nossas vontades e leis, mas aprender a conviver como parte integrante de um sistema de leis já existentes.

Humildade = húmus = terra.

Temos praticamente tudo que precisamos na Natureza.

Podemos aproveitar toda essa matéria prima e sabedoria para vivermos da melhor maneira possível.

Podemos integrar o progresso, as maravilhosas criações humanas com as maravilhosas criações e criaturas divinas.

As essências de cristais são criações humanas feitas através das criações divinas (os cristais) para resgatar nosso equilíbrio perdido.

Só existe felicidade e paz quando entendemos que precisamos SER e não apenas TER.

A satisfação é plena com o resgate de nossa Mãe, a Natureza.

Ela acolhe, releva, nutre, perdoa, cura e nos aceita permitindo a expressão de nossa identidade única.

Nossa mãe Natureza nos oferece vários tipos de nutrição, da mais sutil, a energia vital, às mais densas que são os líquidos e os sólidos.

Além das calorias recebidas pelos alimentos, das vitaminas, minerais e substâncias estruturais (proteínas, gorduras e açúcares rápido e lento) que conseguimos através de uma alimentação equilibrada, um organismo necessita de outras fontes energéticas. Uma delas, a respiração, onde obtemos as moléculas de oxigênio, fonte primária da combustão.

Todos nós esquecemos uma necessidade básica que consiste na alimentação energética obtida através do contato direto com a Natureza. Mas não adianta se sentar em uma cadeira e ficar visualizando a paisagem, essa atitude pode ser muito válida para o lado psicológico. Mas no sentido palpável da alimentação energética temos que nos incorporar à Natureza; entrar no mar, nos rios, nos lagos, nas cachoeiras de corpo inteiro, pisar na grama seca, se enterrar na areia quente (prática utilizada em clínicas japonesas), enfim, participar, se envolver e não apenas ficar assistindo.

Outra forma de adquirirmos a energia vital é através de alimentos integrais, sem aditivos químicos, ou bebendo água de poços artesianos tratadas apenas, quando necessário, com o mínimo de cloro.

Já deu para perceber que estamos longe de estar absorvendo a energia vital, nosso alimento básico?

Preste atenção: energia vital é a carga de nossas baterias.

Se não tivermos carga em nossas baterias, como então podemos esperar um bom funcionamento dos órgãos?

Se nosso telefone celular estiver com a bateria descarregada, não irá nem funcionar. Assim somos nós!

Muitas vezes somos diagnosticados de estressados, deprimidos, cansaço crônico, doenças e sintomas com dificuldade de nos abandonar.

A radiestesia é um dos exames utilizados para avaliar o nível quantitativo e qualitativo da carga energética dessas baterias vitais (chakras) e o grau de intoxicação de vários tipos de energias não saudáveis que absorvemos no dia a dia. Dessa forma podemos encontrar com mais facilidade e precisão a origem dos desequilíbrios.

Vocês já refletiram e questionaram que “simplesmente” o seu organismo pode estar sem carga nas baterias? E talvez um pouco intoxicado?

As essências Cristais de Oz que são produtos vibracionais têm como função básica recarregar e limpar as baterias vitais de um ser vivo, melhorando rapidamente um organismo debilitado, cansado, intoxicado, enfim resgatando o pique e a disposição. Permitindo dessa forma o livre fluxo da energia vital por todos os órgãos e sistemas.

E o melhor é que não precisa obrigatoriamente mudar praticamente nada em sua vida diária.

Afinal, as essências Cristais de Oz existem para nos ajudar a viver e não apenas sobreviver.

Procurem estar bem para aproveitar todos os estímulos de crescimento e oportunidades de evolução que estão a todo momento sendo enviadas para nós.

More to explorer

SEMEADOR DE LUZ

A idéia de começar a compartilhar informações sobre as novas tendências e padrões de nossa atualidade surgiu de tanto observar como as

Entusiasmo que cura

Eu sempre que posso pesquiso sobre a etimologia das palavras da língua portuguesa e hoje quero compartilhar duas delas onde consigo enxergar

Feliz 2011

Esse próximo ano será regido pelo planeta Mercúrio significando comunicação e comércio (troca). Será um ano que sentiremos muita vontade de expressar

Deixe uma resposta