Os pequenos são os melhores! 3 de janeiro de 2011 – Publicado em: Blog

Confirmo uma verdade já aprendida devido a várias situações passadas: é sempre melhor estarmos envolvidos com empresas menores do que com grandes companhias. É sempre mais fácil de administrar e o nível de ambição tende a ser mais próximo do saudável. Sendo assim, o envolvimento com a Nova Energia também acontece com mais facilidade e livre fluência.
Geralmente nosso nível de satisfação também fica mais fácil de ser atendido.
Vou compartilhar a minha última experiência:
Estive em Salvador do dia 26 de dezembro até ontem, dia 02 de janeiro. Foi uma viagem maravilhosa…Como sempre o povo baiano é único e acolhedor…Eu havia assistido na TV que os aeroportos estavam muito lotados, os vôos todos atrasados e que tinha gente até dormindo no chão. Fiquei levemente preocupado, afinal sou humano. Mas, no fundo, eu sabia que tudo ia dar certo, como na maioria de nossas viagens. Não deu outra!
Nós havíamos comprado as passagens aéreas da empresa Passaredo (empresa regional e pequena comparada com outras daqui mesmo do Brasil). Vocês acreditam que essa empresa aérea foi a única que não teve nenhum problema? Principalmente na volta, havia um tipo de motim no aeroporto de Salvador, as pessoas gritando e agredindo verbalmente os funcionários das grandes empresas, uma verdadeira baixaria (rsrs) e nós os únicos que fizemos o check-in na boa e embarcamos na hora marcada.
Quero aproveitar e agradecer essa ótima empresa, esperando que ela continue prosperando, sem precisar crescer demais…É o que desejo para a minha empresa também!

« Assim na terra como no céu…
Numerologia Cabalística em 2011 »