Reflexo de nossas escolhas. 8 de junho de 2018 – Publicado em: Artigos

Parece que a maioria das pessoas, mesmo as mais cultas e informadas, estão fazendo questão de fingir que não estão entendendo o que está acontecendo ao seu redor.

É muito conveniente achar que os acontecimentos em nossas vidas são apenas meras fatalidades ou interferência de energias externas não saudáveis. Pode até ser que muitas vezes somos influenciados por intrusos não muito bem intencionados, mas temos total responsabilidade por ter deixado esses invasores manipular os fatos de nossas vidas. Somos nós que escolhemos o tempo todo, mesmo através de reflexos de nossos atos. A tão conhecida e comentada Lei da ação-reação, que tantas pessoas esclarecidas conhecem, mas que insistem em esquecer nas suas atitudes no dia a dia. É muito simples entender porque as tragédias estão ocorrendo: estamos permitindo ou mesmo atraindo para nossas vidas e para o nosso planeta, através de nossas atitudes egoístas e sem escrúpulos. Fala-se tanto em consciência ecológica, em nova energia, em respeitar a Natureza, mas poucos são os que realmente agem coerentemente com essas idéias. Menos ainda são aqueles que fazem algum esforço para melhorar alguma coisa em suas vidas, fazem muito menos ainda para melhorar o planeta em que vivem.

Prova atual de que muitos já acordaram são os filmes que foram lançados recentemente (“Quem somos nós” e “O Segredo”) que abordam insistentemente esse assunto. Livros sobre o tema são inúmeros. E muitas são as entidades de Luz enviando mensagens que são canalizadas por seres humanos especiais em vários países.

Dizem que a esperança é a única que morre, então só nos resta ainda acreditar e torcer para que os homens passem a agir em uníssono e sintonizar frequências mais altas, mudando suas atitudes e realmente colaborando para podermos viver em Paz.

O lótus é uma flor que cresce na lama.

Quanto mais densa e profunda for a lama, mais bonito floresce o lótus.

O cristal foi criado e armazenado no interior da terra.

Quanto mais antigo, maior o seu poder e maior a concentração de sabedoria.

Ambos, flor e cristal necessitam do sol para se manifestar nessa dimensão.

E necessitam da água para materializar suas funções e missões divinas.

E ambos necessitam do homem para ter uma razão de estar aqui…

Sinta-se abençoado e agradeça todos os dias pela oportunidade de estar presente nesse momento de transmutação e por todas as ferramentas e recursos de facilitação que nos são enviados todos os dias. Não se esqueça de aproveitá-los…

« Bem-vindo ao Ano Massivo de Avanço de 2008!
Cabalah filosófica e a cabalah mística. »