Seres humanos especiais 29 de março de 2011 – Publicado em: Blog

Muito mais seres amadurecidos espiritualmente estão encarnando neste planeta desde o começo do século passado, principalmente a partir da década de cinqüenta. Após 1987 o planeta e seus habitantes passaram a receber mais estímulos catalisadores ampliando as oportunidades para evoluir. Essas pessoas especiais receberam uma classificação: Índigos. Atualmente eu costumo brincar dizendo que Índigo já é coisa do passado e agora nós já estamos recebendo nossos irmãos Cristais a partir do começo do novo milênio. Muito mais sutis e adiantados…Embora todos nós que trabalhamos dentro de uma abordagem vibracional possuímos intuição para perceber um desequilíbrio, em qualquer área da saúde os sintomas físicos e psicológicos podem confundir um diagnóstico.
Por isso desenvolvi uma técnica dentro da radiestesia que tem como finalidade avaliar com precisão se estamos diante de um ser humano especial ou se são apenas comportamentos patológicos (depressão, neuroses acentuadas, psicoses, etc). Costumo dizer que todos nós temos as nossas esquisitices…

Mas sendo natural ou não saudável precisamos ajudar as pessoas a se reconhecerem para aprender a lidar com as suas dificuldades e particularidades. Afinal vivemos em uma sociedade que morre de medo de tudo que é diferente e, pior ainda, de mudanças.

Sair de zonas de conforto, nem pensar…
Por isso a maior dica para conquistarmos o bem estar, a paz, a satisfação é vivermos dentro da Integridade. Procurar ser o mais honesto consigo mesmo e consequentemente com os outros.

Não ter medo do futuro, enfim, por mais maluco que possa parecer, ter fé de que sempre tudo dá certo.
“Opte por tudo aquilo que faz o seu coração vibrar…Apesar de todas as consequências” (Osho).

« Ser multidimensional
Guerreiro Pacífico »