Sintomas físicos e psicológicos originados pela ascensão espiritual 11 de novembro de 2011 – Publicado em: Blog

Quanto mais sentimos medo e resistência relacionados ao amadurecimento espiritual, mais sintomas aparecem e se fortalecem. Muita entrega e fé absoluta e muita ingestão de água são necessárias nessa hora. Existem vários tipos de mal estar e incômodos que podem estar sendo gerados pela ascensão espiritual. Na verdade são reajustes físicos e psicológicos que ocorrem a partir do DNA. O corpo físico precisa de uma mudança que começa no nível celular para que possa suportar tamanha voltagem de eletricidade (Luz).

A capacidade mental tem que ser ampliada (upgrade) para literalmente caber recursos muito mais rebuscados (semelhante ao que acontece em nossos computadores quando precisamos de programas mais atuais, mais elaborados, ditos mais pesados). Também precisamos ampliar nossas capacidades e ferramentas psicológicas para começar a se envolver com a energia da verdadeira amorosidade e compaixão (amor universal). Essas qualidades divinas que pertencem à quinta dimensão agora estão disponíveis para serem utilizadas pelos seres humanos.

Os principais sintomas decorrentes das mudanças de frequências vibracionais do campo energético são:
-instabilidade de humor (alternando tristeza e irritabilidade)
-estado depressivo (não consegue sentir mais prazer com o seu cotidiano)
-sensação de inadaptação ao meio social
-falta de concentração e de memória
-perturbações do sono
-medos inespecíficos
-cansaço, desânimo
-muita dor de cabeça
-dores pelo corpo (“fibromialgia”)
-alterações no peso corporal (mais comum o aumento de peso)
E muita mudança nos gostos e nos valores.

Enfim, tudo tem que se tornar mais suave, mais fluido, mais flexível, mais sutil, enfim mais entregue.
O controle patológico tem que ir se diluindo, a manipulação egoica tem que ser destituída do seu posto de comando. Temos apenas que manter o poder de fazer nossas escolhas, sempre aguardando a chegada das oportunidades.
É um exercício diário. É uma escolha consciente.
E os incômodos surgem justamente porque as mudanças precisam ocorrer de uma forma rápida e radical. Assim como está ocorrendo com a tecnologia.
Simples assim.

« Essência de cristal Cacochinita (Cristais de Oz)
Os nossos únicos bens duradouros »