Uma dica preciosa para a Osteoporose. 8 de junho de 2018 – Publicado em: Artigos

Estamos vivendo a busca pela simplicidade. Precisamos do prático e acessível meio de melhorar nossos sintomas.

A fraqueza dos ossos, osteopenia ou osteoporose, nem sempre tem relação com a pouca ingesta de cálcio.

Na alimentação brasileira consumimos cálcio em grande quantidade, mesmo sem sabermos. Existe cálcio no leite, nos queijos, iogurtes ou coalhadas, nas carnes de qualquer animal e nos vegetais principalmente na couve-flor, na couve manteiga e no repolho.

O que acontece na maioria dos organismos com fragilidade óssea é a diminuição da capacidade de fabricar ossos, ou mesmo, de assimilar o cálcio dos alimentos ingeridos.

Uma sugestão é tomar uma fórmula composta de essências Cristais de Oz: Quartzo Fumê + Gipsita + Calcita Ótica. Essa solução pode ser manipulada nas farmácias homeopáticas e deve ser tomada 8 gotas 3 vezes ao dia durante pelo menos 3 meses. Não há contra-indicações.

Ao tratamento pode ser associada a homeopatia Calcarea Phosphorica CH6, de preferência na fórmula líquida, e também pode ser tomada 8 gotas 3 vezes ao dia (juntamente com o composto de essências de cristais).

Não podemos esquecer que para a fabricação dos ossos, o corpo necessita de estímulos: atividade física ou massagem moderadas.

Com esses produtos associados ao estímulo físico, a necessidade da ingesta de cálcio é suficiente através dos alimentos. Lembrar também que o excesso de cálcio é prejudicial, podendo gerar cálculos renais e outros sintomas desagradáveis.

“Todo que é bom, faz mal em excesso”.

« A Radiestesia no esporte.
“O Amor PERTENCE à TODOS” »